Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Momentos Inesquecíveis - Capítulo 1


Fui dormir ontem era quase 07:00 da manhã, amanheceu, olhei no relógio eram 15:00, sai pulando da cama, tinha levado um susto enorme, me olhei no espelho estava com umas olheiras do tamanho do mundo, ainda tinha prometido ir comer alguma coisa uma lanchonete aqui perto da minha casa as 17:00, fui para o banheiro, tomei um banho bem caprichado pra tirar a preguiça que me domina, lavei meu cabelo, terminei meu banho, e fui pro quarto, coloquei a calcinha e o sutiã, peguei o secador da cabelos, apenas fiz um rabo de cavalo nele, peguei minha roupa e vesti, me maquiei pra tirar aquelas olheiras horríveis que persistiam ficar no meu rosto, até que fiquei pronta as 16:45:


Até a Sabri vim vou entrar um pouquinho no pc, fui diretamente pros sites de fofocas dos famosos (já disse que eu adoro?) e a minha página estava lá "Harry Styles foi visto beijando modelo famosa na noite sábado!" - Afinal o que eu tenho a ver com isso, eu já falei que eu ODEIO o One Direction? Esses garotos são extremamente metidos e arrogantes, afs.- Tirando do meu pensamento, ouvi a porta se abrir. Olhei para o lado vi Sabrina toda linda:


- Oia a Júlia vendo coisas quentes no pc - Sabrina fala ironicamente

- Poisé né Sabrina, não é a única - Entro na brincadeira.

- BORA IR COMER? TO MORRENDO DE FOME! - Sabrina

- NOSSA, SÉEERIO QUE VOCÊ TÁ COM FOME? - Eu falo irônica.

Então fomos pra lanchonete, na rua, começamos a falar besteiras, e do nada começa a tocar uma música muito estranha.
- OMG, LWWY ! - ela começa a cantar igual uma retardada.

- LW.. o que? - Eu falo.

- LIVE WHILE WE'RE YOUNG ! - Ela fala gritando

- E o que isso tem a ver com... - Ela faz sinal de silêncio.

O carro que tava tocando a música anuncia: " Atenção, atenção a banda mais famosa atualmente One Direction estará fazendo show aqui em São Paulo na quinta-feira, venham garantir seus ingressos."

- EU PRECISO EU NECESSITO IR - fala a louca da Sabrina com tom de choro na voz.

- Então tá, vai lá comprar o ingresso vai, e me deixa sozinha em casa - Faço biquinho.

- Você vai comiiigo demente ! - eu fiquei com uma cara tipo VSF !

- Por mim :3 -  Ela fala com a voz de bebê que ela sabe que eu não aguento.

- AI SABRINA, TÁ BOM, SÓ QUE EU NÃO VOU CANTAR, E NEM FINGIR SER FÃ DAQUELES IDIOTAS. - Falei.

- Tá boom directioner. - Ela falou me provocando.

- NÃO ME CHAME ASSIM NEM POR NADA NESSE MUNDO OU EU TE MATO. - Falei.

Comemos, e falamos sobre coisas malucas, depois fomos no shopping comprar as roupas pra ir no show, af que bobeira.

- Quinta-feira -
O Pai da Sabrina tinha conseguido os ingressos que tinha direito de ir no camarim, e ficar quanto tempo quiser. Fui tomar banho, me arrumei passei uma make, coloquei minha roupa que tinha comprado no shopping, me olhei no espelho e tava assim; (Apartir de agora imaginem apenas as roupas nelas)



- É deve estar bom, e se não estiver dane-se aqueles garotos não merecem nada. - falei sozinha.

- Você está linda demente - Sabri me assustou, me olhando de cima pra baixo, olhei pra ela e ela estava linda:


- Uai Sabri, tu tá mais que perfeita. Vai arrasar corações - brinquei com ela, mas ela tava linda mesmo.

- Eu sei que sou diva - ela falou se achando e fazendo biquinho, começamos a rir.

Saímos de lá, e fomos pro show, estava curiosa pra conhecer as músicas e os garotos, conhecia o nome da banda, mas não gostava porque me enjoaram de ouvir, mas nunca cheguei a ver fotos, ou ouvir uma música deles, seria a primeira vez.
 Como tínhamos o convite pro camarim, ficamos na primeira fila, eles começaram a cantar e percebi que o garoto de cabelos cacheados não parava de me olhar, senti minhas bochechas pegarem fogo, Sabrina percebeu que ele estava me olhando e sussurou pra mim:

- Olha ali Juju, o Harry está olhando pra você, uui sortuda.

Fiquei olhando pra ela com uma cara de WHAT?
Fiquei pensando que teria que ver eles no camarim depois, e minha reação, claro que a Sabrina iria mandar e abraçar aqueles estrupícios, mas que cara vou olhar pro de cabelo cacheado que tava olhando pra mim? Júlia VOCÊ NÃO GOSTA DELES. ABRAÇA NORMAL.

Terminou o show, e eu a Sabri fomos pro camarim, tinha uma fila tipo enorme, chegou nossa vez, entramos, e dê-mos de cara com 5 deuses gregos - JULIA VOCÊ NÃO GOSTA DELES.
Silêncio por 1 minuto, até que Sabrina começou o papo..
- ÉEER... Oi !. - Ela falou tímida.

- Olá - falou os meninos em coro.

- Meu nome é Sabrina e essa é a Júlia - Falou Sabrina apontando pra mim.

- Prazer - falei tentando ser educada.

- Meu nome é Harry. - Falou o garoto de cabelos enrolados
- Eu sou o Zayn - Falou o de topete, olhei para a Sabri e os olhos dela estavam brilhando
- Eu sou o Liam - Falou o garoto que parecia ser responsável...
- Meu nome é Louis - Falou o que parecia ser o mais velho.
- Baiall Bolan - eu fiquei olhando pro loirinho que falou com uma cara what?
- Ele falou Niall Horan - Falou Liam. Todos rimos.

Os garotos estavam conversando com a Sabrina, e eu fiquei tipo meio cri cri, senti uma mão me puxar pra um canto, olhei dei de cara um um par de covinhas, um sorriso irresistível, e os olhos como duas esmeraldas.
- O que foi garoto ? - Perguntei sendo mal-educada, uma coisa que eu odiava era isso.
- Você é linda sabia? - vi seus olhos brilharem.
- É MAS ESSA BELEZA TEM DONO - Menti, e deixei ele falando sozinho.

CONTIINUA, COM 3 COMENTÁRIOS...











Um comentário: