Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dreaming worth - Capítulo 4

Nos deitamos e dormimos.Amanheceu, levantei, vi um bilhete em cima da cama.
" Char, eu, o Harry, o Niall, o Liam e o Louis fomos ensaiar para o show de hoje. Tem um ingresso para você na gaveta do criado mudo. Beijos, Zayn. "
Peguei o ingresso e fiquei olhando... É o primeiro show da TMH Tour. Que orgulho deles.
Bom, fui ao banheiro, fiz minha higiene e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67062669&.locale=pt-br) e fui tomar café.
J: Bom dia!
S: Bom dia, nem te conto a novidade!
J: O que?
S: Eu e Zayn fizemos...
J: OMG, haha.
S: E vocês?
J: Ainda não, eu não quero mais ser só uma peguete dele... Mas estou preparada para hoje.
S: Humm e eu que sou a safadinha né?
As 14:00 eu e Zayn fomos ao shopping comprar algumas coisas.
- Hora do show -
Eu estava vestida (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67067115&.locale=pt-br) e Jú estava assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67066972#stream_box).
Acaba o show e sussuro pra Jú:
S: Usa camisinha Jú.
J: Haha
Jú P.O.V
Eu estava com muita tesão hoje, hoje o Harry é meu.
Eu e ele fomos até um Hotel afinal era muito escuro para irmos para casa.
Entramos no quarto e comecei a dançar sensualmente em volta dele.
Harry P.O.V
Eu estava muito excitado não aguentava mais.

Beijei ela, um beijo quente. Pousei minhas duas mãos em suas coxas e as puxei para cima, lhe fazendo enroscá-las em minha cintura. Apoiei-me no meu cotovelo para não deixar todo o meu peso por cima dela. Senti as duas mãozinhas dela subirem pelo meu abdômen e tirar a minha camisa com uma facilidade absurda.
Ajoelhei na cama somente para abrir o botão e o zíper da minha calça e tirá-la com um pouco de dificuldade, graças a minha posição. Logo que a calça foi lançada para algum canto do quarto, fiz a mesma coisa com os meus tênis e meias. Deitando novamente sobre Júlia, nossos sexos roçaram, mesmo com os panos de sua calcinha e da minha boxer, pude sentir o calor que emanava daquela parte do corpo dela, outro calafrio subiu pela minha espinha. Voltei a beijá-la, mas dessa vez nosso beijo não tinha calma alguma. Júlia arranhava minhas costas sem dó alguma, e eu apertava sua bunda e suas pernas com vontade.
Fui descendo alguns beijinhos por sua barriga e dei uma mordida fraca quando cheguei em seu baixo ventre, ela soltou um gemido baixo e rouco, o que só me deixou com mais tesão. Enquanto me ocupava em beijar e morder seu baixo ventre, desci os dois lados de sua calcinha com a mão. Fiquei brincando com os meus dedos em sua entrada até penetrar um só. Júlia cravou os dentes em seus lábios para não soltar um gemido mais alto, o que pareceu não funcionar quando eu penetrei outro dedo. Um gemido sofrido saiu de sua garganta e eu sorri com isso.
Sem aguentar mais, toquei seu clitóris com a língua e fiquei mordiscando ali, sem parar os movimentos dos dedos. Eu entrava e saia rápido dela e com a mesma velocidade dos dedos eu usava os dentes em seu ponto de prazer.
Seus músculos enrijeceram e eu troquei a língua e os dedos de lugar. Penetrei-a com a língua e com o indicador fiquei estimulando seu ponto de prazer.
Não demorou muito para ela soltar um gemido mais alto, contrair seus músculos e eu sentir uma quantidade maior de líquido saindo de sua intimidade.
Subi novamente até seu rosto e fui puxado para um beijo, compartilhando seu gosto com ela. Julia foi descendo sua mão até minha boxer e ficou massageando meu membro por cima da mesma.
Voltamos a nos beijar e ela foi tirando minha boxer habilidosamente com os pés. Senti minha glande roçar sem querer na entrada dela e nós dois soltamos um gemido rouco. Ajoelhei na cama, peguei a carteira – que por sorte estava caída próxima à cama -, peguei um preservativo ali dentro, abri o pacotinho com os dentes e vesti meu membro como se deve.
- Está pronta? – perguntei, antes de dar um beijo na testa dela.
- Acho que sim. Me faça sua, Hazza.
Sorri e a beijei uma última vez antes de penetrá-la cuidadosamente. Seu rosto se retorcendo de prazer e dor me deu um estímulo para ir mais rápido. Julia gemeu alto e eu acompanhei. Apoiei minha testa na testa dela e fui aumentando os movimentos. Uma sensação de completitude me possuiu por completo, como se fosse daquele jeito que eu devia ficar a minha vida inteira. Eu saia e entrava dela rápida e cuidadosamente.
- Vamos, Styles. Continue com isso.
Recomecei com meus movimentos e nós dois gemíamos em sintonia.
Subi minha mão de sua cintura para seus seios e os apertei com vontade, fazendo ela gemer. Continuei com as estocadas fortes e rápidas, prolongando o momento ao máximo. Julia desceu as mãos pelas minhas costas, arranhando por onde passava e chegou em minha bunda, apertando-a. Soltei um gemido quando ela deu um chupão no meu pescoço, que com certeza deixaria marca.
- Júlia... Eu vou... Não estou aguentando mais. – meu músculos se contraíram ao mesmo tempo que os dela.
- Harry... – ela gemeu meu nome e eu gemi alto no ouvido dela, aproveitando para morder e lamber o lóbulo da orelha dela.
Ficamos um tempo sem falar nada, somente abraçados ainda naquela posição. Eu finalmente saí de dentro dela e fui até o banheiro, dando um jeito na camisinha e voltando para o quarto.
Ela estava totalmente largada na cama, com um sorriso imenso no rosto. Deitei na cama e a puxei para deitar em meu peito. Júlia se acomodou em cima de mim e nos cobriu com seu edredom. Fiquei fazendo carinho em suas costas e ela fazendo carinho em minha barriga.
Deitamos e dormimos.
---------
Vas Happenin?
Esse capítulo foi pequeno até, to ocupada.
Ah Ana, era isso o que queria?
(To ocupada hoje não consegui escrever a putaria, créditos a One Direction + 18 (facebook) )
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário