Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Momentos Inesquecíveis - Cap. 2

- É MAS ESSA BELEZA TEM DONO - Menti, e deixei ele falando sozinho.

Sabrina's Pov-

J - Sabri, acho que vamos, vamos acabar incomodando eles.
LP - Imagina Julia, vocês são muito simpáticas!
S - Pera ai gente, pera, momento loucura: LIAM PAYNE FALOU QUE SOMOS SIMPÁTICAS? OMJ! - Todos rimos em coro.
Z - É meninas, peguem o número do nosso celular, não é sempre que achamos fãs legais e não tipo possessível  - Dando um sorriso tipo OMG
J - Agradeça a mim, sinão a Sasa já teria arrancado os cabelos de vocês! - Fez biquinho e pose.
S - JULIA EU TE MATO! - Falei fingindo estar brava, mas todos rimos.

- 1 Semana depois -

Julia's Pov -
Fui na academia com a Sabrina, temos que manter o corpo né gente? Cheguei em casa e fui pro banho, fiquei pensando em tudo que aconteceu, conhecer a banda que mais odiava no mundo, mas claro no passado, agora estamos super amiga deles, pedi desculpas pro Harry, mas ele acha que tenho namorado ainda, e estou achando que estou gostando do Harry, mas, lá vem a dúvida, amiga, amor, fã ou é apenas ilusão? Eis a questão. Hoje a noite o Zayn ia fazer uma festa na casa dos meninos (lê-se mansão), e claro eles convidaram eu e a Sabri, estávamos tipo nem acreditando ainda, sobre tudo que aconteceu semana passada e essa semana. Falta 2h pro Liam passar aqui nos buscar. Terminei meu banho e vesti uma roupa:



Passei uma make que ficou tipo perfeita em mim, arrumei meu cabelo, fiz alguns cachos apenas nas pontas, pela primeira vez achei que estava linda.
Ouvi alguém vindo pro quarto era a Sabrina, olhei ela estava liinda:



- Nossa amiga você está extremamente perfeita, ui, o Zaza vai amar o que tu acha? - Falei e ela ficou me olhando como tipo what? Mas já tinha percebido que ela tava caidinha por ele.

- Eu to gostando do Zayn sim, e você do Harry né? E tu tá tipo, MUITO perfeita e liamda, sério amiga, você tá linda. - Na mesma hora que ela pronunciou a palavra "Harry" eu corei. *-*

- Woont não precisa ficar vermelha Juju! - Ela falou me zuando, eu apenas retribui mostrando a língua.
Ouvi a campainha tocar, e óbvio que seria o Liam, descemos e fomos pra festa, conversando animadamente com o Liam.

Sabrina's Pov-

Chegamos na festa, olhei Zayn, ele estava muito lindo, chego faltar ar, socorro!. Sorte que só a Ju que percebeu que eu to gostando dele >.<, fui falar com ele, e conversamos sobre muitas coisas, olhei pro lado e vi apenas o Harry se pegando com uma loira, e logo pensei, "xiii, a Ju não vai gostar nada disso", fiquei pensando até que percebi o Zaz me chamando, e apenas concordei com a cabeça, dei tchau pra ele, e fui atras da Ju, com a missão de distrair ela, eu conheço minha amiga, quando ela gosta de uma pessoa é gostar mesmo, e ela é muito sensível. Encontrei ela sentada num banco, com a cabeça nos braços que estavam na mesa, soluçando e chorando, pensei: cheguei tarde!
Perguntei o que havia acontecido, e tive a resposta que esperaria:
- O-o Har-ry s-se pe-pegando com uma ga-garota lá, ela falando entre soluços, consolei ela,  e voltamos para a pista, e falei para ela parar de sofrer por ele e fazer ciume nele com outro garoto. Voltei lá com o Zaz  
ficamos falando de coisas que gostamos, fomos lá pra sala da casa dele, que ele queria mostrar umas fotos dele quando era criança, ele era muito fofo...
- Wont, você era e é muito fofo sabia? 

- Não acho, tenho certeza que você era bem mais - Ele falou olhando nos meus olhos e chegando mais perto...
- Dúvid.... - Ele me beijou, foi um beijo fofo e com o jeito quente dele.

Voltei pra pista com o Zayn de mão dada, e vi o Harry beijando a Ju, me assustei.

Julia's Pov -

Chegando lá na pista, achei um garoto, conversamos e fomos dançar, ele era tipo muito fofo e engraçado, fazia piada quase de tudo, teve uma hora que ele quis me beijar mais eu não deixei, não tirava o Harry da cabeça, olhei pro lado e vi a loira que ele estava beijando, agarrada nele dançando, e olhando pra mim e me encarando, apenas senti uma lágrima cair, estava decepcionada, muito mesmo, e fui andando em direção ao Liam, ele e a Sasa era os únicos que conseguiam me consolar, até que senti algo puxar minha mão, era Harry, virei pra ele, e ele me beijou, foi um beijo quente e fofo.

Um comentário: