Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dreaming worth - Capítulo 2

Fomos de limousine para a festa. Todo mundo estava lá, desde nossos pais até amigos de escola.

A festa estava sendo demais, até que um garoto que não vi o rosto passou, me puxou pela cintura e me beijou. Os seguranças rapidamente tiraram ele. Quando vi, era Jonas, o garoto que eu gostava. Não sei como, automaticamente não senti mais nada sobre ele.
Depois do ocorrido eu e Jú fomos pra casa.
Julia P.O.V
Ás 22:00, Chegamos finalmente em casa. Pensei que a Saah ficaria triste depois do ocorrido, que nada, ela estava mais animada pra ir para Londres.
Nos trocamos e fomos dormir.
J: Boa noite.
S: Boa noite.
Acordamos 4:30 da manhã, fui tomar uma ducha e me vesti com uma roupa confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67026304&.locale=pt-br) pois as horas de viagem cansariam.
Pensei que Char estivesse dormindo mais já estava na minha frente toda arrumada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67026983&.locale=pt-br)
S: Você está linda! Vamos?
J: Você também Liamda. Óbvio.
Saah P.O.V
O James (motorista) nos levou. Me despedi dele e fomos. Porém acabamos nos perdendo no aeroporto desconhecido. De repente vimos 5 garotos com a jaqueta até a cabeça.
S: Nossa, aqueles não são os minos?~sussuro~
J: Acho que sim Saah.
Chegamos perto deles e perguntamos
S: Ei, vocês podem falar com a gente?
XX: Hã?
J: A Sabrina está toda enrolada. Vocês são o One Direction?
Alguém abre a jaqueta.
Harry: Depende, vocês vão gritar?
S e J: Não.
Eles abrem a jaqueta e dizem:
''Hi, I'm One Direction"
S: Nossa, somos SUPER fãs de vocês!
Abraçamos eles e tiramos fotos. Percebi que Harry ficava toda hora conversando com Júlia e Zayn olhando pra mim. Conseguimos achar nosso vôo mas... Na hora que chegamos lá o vôo partiu.
J: O que fazemos agora?
S: Bom... Temos que comprar outra passagem - Abri minha bolsa e alguém me impediu, era Zayn. -
Z: Vocês querem ir com a gente pra Londres? Nós estamos indo pra lá.
S e J: Se não for incômodo.
L. P: Que nada, fazemos questão.
Fomos com eles e contamos a nossa história, cantamos e chegamos em Londres.
Z: Bom meninas, onde ficam sua casa?
S: Não sei, só sei que é essa - Mostrei o mapa -
Z: Peraí, vocês vão morar no mesmo prédio que a gente, tipo, do lado!
S/J: OMJ! VAMOS MORAR NO MESMO PRÉDIO DA ONE DIRECTION!
Todos riem. Levamos a bagagem e os minos mostram a casa e tal.
L.T: Tchau gente, vou encontrar a Els.
L. P: Vou ao cinema com a Danielle.
Eu, Júlia, Zayn, Harry e Niall ficamos conversando.
Z: Bom... quem aqui está namorando?
Só Zayn levantou a mão.
S: Como vai o namoro Zayn?
Z: Não está indo bem... A Perrie é muito mandona, não estou aguentando mais.
------
Vas Happenin?
Bom, esse é o segundo capítulo, espero que gostem da fic!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário