Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dreaming worth - Capítulo 3

Z: Não está indo bem... A Perrie é muito mandona, não estou aguentando mais.
- Dias depois -
Jú P.O.V
Já estávamos acostumadas a vida em Londres. Está tudo muito bom. Sem escola, e sempre coisas boas para fazer.
S: Júlia! - Diz descendo as escadas -
J: O que foi?
S: Depois de amanhã é o dia de se apresentar no X Factor, leeeembra?
J: Ah é... Qual vai ser a música?
S: Kiss You.
J: Hmm safadinha!
S: Sou mesmo, você sabe que eu sou, e olha que eu nem sou a namorada de Harry Styles como uma certa pessoa aqui.
J: O QUE?!
S: Foi o que você ouviu, haha.
J: Muito engraçado né. Tá bem, fica com seu amantezinho Zayn Malik.
S: Eu nem beijei ele guria.
J: Ah, mais você queria.
S: Quem disse isso?
Ficamos um tempão discutindo com a porta aberta quando ela dá um grito.
S: TÁ BOM JÚLIA, EU TO APAIXONADA PELO ZAYN OK? EU AMO ELE!
J: Olha pra trás ~sussura~
Saah P.O.V
Desci as escadas.

S: Júlia! - Digo descendo as escadas -
J: O que foi?
S: Depois de amanhã é o dia de se apresentar no X Factor, leeeembra?
J: Ah é... Qual vai ser a música?
S: Kiss You.
J: Hmm safadinha!
S: Sou mesmo, você sabe que eu sou, e olha que eu nem sou a namorada de Harry Styles como uma certa pessoa aqui.
J: O QUE?!
S: Foi o que você ouviu, haha.
J: Muito engraçado né. Tá bem, fica com seu amantezinho Zayn Malik.
S: Eu nem beijei ele guria.
J: Ah, mais você queria.
S: Quem disse isso?
Ficamos um tempão discutindo com a porta aberta quando eu dou um grito.
S: TÁ BOM JÚLIA, EU TO APAIXONADA PELO ZAYN OK? EU AMO ELE!
J: Olha pra trás ~sussura~
Me viro pra trás e vejo Zayn me olhando com uma cara espantada.
Z: O que você disse Char?
S: Na-nada.
J: Vou sair. - E foi pro seu quarto correndo -
Z: Então você gosta de mim?
S: Ai Zayn, depois que eu te conheci, passou de um simples amor de fã, eu senti que no fundo eu estava apaixonada, e essa pessoa é você.
Z: Pequena, eu acabei de terminar com a Perrie por causa de você. Eu me apaixonei por você, do nada você se tornou tudo para mim, amo tudo em você.
Ele me beija suavemente.
Z: Quer namorar comigo? -e tira uma caixinha com um anel do bolso-
S: Mas é claro que quero Zayn...
Ficamos abraçados um tempo até contarmos a novidade para todos. Todos deram parabéns.
Jú P.O.V
Eu decidi dar uma volta na cidade. Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67030443&.locale=pt-br) e vi alguém atrás de mim.
H: Quer dar uma volta?
J: É isso que estou fazendo.
Sentamos no banco e ficamos conversando nem se importando com os paparazzi. De repente ele me beija. É ISSO MESMO PRODUÇÃO, ELE ME BEIJOU??
Ficamos um tempo nos beijando e paramos por falta de ar.
H: Júlia, eu nem sei como dizer isso mas... Eu te amo muito, você se tornou tudo pra mim, eu sonho com você a noite, e não quero que esse amor seja só uma paquera. Aceita namorar comigo? - Ele tira uma caixinha com um anel -
J: Nossa, nem sei responder, eu amo muito você, mais do que tudo, aceito sim!
Ficamos nos beijando e os paparazzis tirando foto.
Pegamos um táxi e fomos para casa. Os casais ficaram lá, exceto Niall que estava sozinho.
Saah P.O.V
-  2 dias depois, dia da apresentação no X Factor -
Eu e Júlia acordamos cedo.
Tomamos café e fomos ensaiar a música.
As 12:00 almoçamos e fomos na casa dos minos para assistir um filme. Ficamos fazendo nada até as 18:00, quando fomos até o estúdio, nos arrumamos, nos vestimos (Saah - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67032487&.locale=pt-br, Cris - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67033156&.locale=pt-br ).
Estávamos muito nervosas mas realizando nosso sonho.
- Algumas horas depois, chegando em casa -
Nem acredito que passamos de fase! Minha vida está perfeita.
Cheguei em casa, e fui pro banheiro tomar banho. Mas ninguém diria que um deus grego estava tomando banho lá com a porta aberta né?
S: Za-Zayn? - ele estava totalmente nu e a tesão me tomava conta -
Z: Oi amor.
S: Meu Deus... Você é muito mais lindo assim!
Z: Haha. Quer vir tomar banho?
S: Claro.
Ficamos tomando banho e estávamos muito excitados. Terminei o banho e vesti uma lingerie sexy e um roupão por cima.
Fomos pro quarto. Tirei o roupão e Zayn babou, literalmente.

Nos beijamos, um beijo lento e calmo, que proporcionava a mim e ao Zayn sensações únicas. Mas o beijo foi logo se intensificando se tornado voraz, repleto de desejo e quente, muito quente.  Eu não me sentia pronta, eu tinha medo de que doesse muito. Mas eu já me sentia preparada, um dia isso iria acontecer e iria ter que ceder.
Zayn estava em cima de mim me beijando com muita intensidade. Nossas línguas “dançavam” em um ritmo frenético e suas mãos apertavam minha cintura e que eu às vezes, deixava escapar um gemido. Minhas mãos estavam em sua cabeça, acariciando e enrolando os fios de cabelos em meus dedos.
Suas mãos iam subindo, levantando minha blusa, suas mãos quentes me davam arrepios o que me deixava excitada. Assim que conseguiu se livrar da minha peça de roupa, a jogou no chão, voltando a beijar agora meu pescoço. Ali ele dava fracas mordidas deixando um pouco vermelho o local, eu soltava suspiros e cerrava os olhos apenas permitindo que essas novas sensações tomassem conta de meu corpo.
Foi descendo os beijos para meu colo e subindo de novo, mas algo lhe atrapalhava e eu já sabia do que se tratava: o sutiã. Levantei um pouco para que ele conseguisse abrir minha peça intima, o mesmo foi descendo as alças da peça calmamente, beijando meus braços de cima a baixo.  Eu não fazia a mínima ideia de onde o sutiã tinha sido jogado.
Voltou aos beijos em meu pescoço que foram descendo e parando em meus seios.  Estremeci ao senti-lo abocanhar um dos seios.  Permiti-me solta gemidos e suspiros, arqueava meu corpo enquanto ele fazia o mesmo tratamento no outro seio.  Ficou um pouco mais com carícias naquele local e voltou para fitar meu rosto.
- Eu não vou fazer nada que você não queira. Se não estiver pronta eu não continuo – Disse.
- Eu estou! Quero ser sua, somente sua – Respondi.
Tirei a camiseta que o mesmo usava com ajuda dele é claro. Passei minhas mãos pequenas em seu corpo másculo, às vezes beijando seu ombro e pescoço.
Ele se levantou e me pegou em seu colo me levando em direção ao nosso quarto, senti minhas costas desnudas encostarem em algo macio e frio, nossa cama. Subiu em cima de mim e direcionou suas mãos no cós de minha calça a puxando para baixo, com minha ajuda ele conseguiu tirá-la, ele apertava minhas coxas torneadas, enroscadas em suas pernas.
Senti suas mãos acariciarem minha intimidade já molhada, gemi, suspirei, delirei, até que ele parou e puxou minha calcinha devagar a tirando do meu corpo. Agora eu estava completamente nua e entregue. As caricias voltaram naquele lugar que me deixou um pouco incomodada por nunca ter experimentado algo do tipo. Meus gemidos estavam mais altos e eu mordia levemente meus lábios, tentando não gritar de tanto prazer que sentia.
Senti algo estranho, mas prazeroso tomar conta por alguns segundos de meu corpo, eu havia chegado ao meu limite.
Ele abriu um pouco minhas pernas e se posicionou, forçou a Malikonda em minha intimidade, confesso que senti dor e acabei fechando os olhos e mordendo o próprio lábio para não gemer, por causa do desconforto. Ele ficou parado, beijando minha testa tentando me distrair da dor que eu sentia, esperou mais um pouco e se movimentou, senti uma ardência, mas nada que me fizesse desistir. Ele sentiu que eu havia me tranquilizado e começou a me penetrar calmamente, chegou um momento em que eu “abracei” sua cintura com minhas pernas para ir mais fundo, e ele entendeu, os movimentos foram ficando mais rápidos e meus gemidos altos não se comparavam aos deles que eram discretos. Senti o segundo orgasmo vindo e soltei um gemido agudo e alto. Porém, ele continuou com os movimentos, até chegar ao seu limite, senti o liquido quente escorrendo sobre a parte interna das minhas coxas.
Nossas respirações estavam aceleradas, ele se retirou de dentro e de cima de mim e deitou-se ao meu lado, e disse:
Z: Eu te amo.
S: Eu te amo muito mais Zayn.
Nos deitamos e dormimos.
----------
Oi gente, fiz esse capítulo mais grandinho.
Espero que estejam gostando do imagine.
Malikisses e HoranHugs, suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário