Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dreaming worth - Capítulo 5


Deitamos e dormimos.
Todo mundo tinha dormido no Hotel, então as 7 da manhã já estava acordada. Acordei Harry e fomos até o  banheiro tomar uma ducha. Quem diria que a banheira seria tão aconchegante, ~risos~.
H: Eu te amo, ontem foi a melhor noite.
J: Eu sei que você me ama, eu amo muito você. Ontem foi muito bom, quero repetir mais vezes.
H: Se quiser pode ser agora.
J: Haha agora não, daqui a pouco eu vou sair. Na verdade todo mundo vai sair do hotel.
Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67132994&.locale=pt-br) e fui tomar café, o pessoal todo já estava lá.
S/Z/N/L.P/L.T/E/D: Oi Júlia.
J: Oi :]
Saah P.O.V
Acordei, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67135687&.locale=pt-br) e fui com o Zayn e os meninos e as namoradas tomar café. Júlia e Harry chegaram.
S/Z/N/L.P/L.T/E/D: Oi Júlia.
J: Oi :]
Tomamos café e fumos para casa.
S: Ai Jú, como foi a noite?
J: Ótima perfeita!
S: Ele é bom?
J: Muito mais do que dizem - e se abanou de mentira - Ele me fez sonhar.
S: Humm... Bom, eu a Eleanor, a Danielle vamos ao Shopping. Quer ir também?
J: Claro.
Passamos umas 2 horas no Shopping e voltamos para casa CHEIAS de sacolas. É isso que dar ir ao Shopping com 3 garotas loucas por compras como eu, ~risos~.
- 23:00 -
J: To indo dormir, boa noite.
S: Boa noite.
J: Não vai deitar?
Apontei pra TV.
J: Ah, o filme.
Terminou o filme, coloquei o pijama e dormi.
- Dia seguinte -
Já eram 7:00! Acordei, tomei banho, fiz minha higiene e me vesti (http://www.polyvore.com/saah/set?id=64684559#stream_box) e Jú já estava vestida assim (http://www.polyvore.com/rock/set?id=64170911#stream_box)
J: Bom dia!
S: Bom dia Chata.
J: Ei, já viu? O meu twitter tá com 2 milhões de seguidores e o seu, 2 milhões e mil!
S: Sério, que demais! Ah, não esqueça que amanhã é nossa próxima apresentação no XF, a música é a Give Your Heart A Break.
J: Ah, amo essa música.
S: E o Niall ama também, haha. - Ficamos rindo - Bom, vamos tomar café?
J: Vamos.
Tomamos café.
-------
VAS HAPPENIN?
Oi gente, passando rapidinho pra postar esse cap, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário